A Editora JBC vai lançar no Brasil o Quadrinho One Piece (Mangá) em 2012 , de acordo com Marcelo Del Greco a Editora JBC está investindo em Mangás antes lançados pela Conrad Editora.

O Editora Marcelo informou com exclusividade que One Piece é uma das novidades para Janeiro de 2012 , o título será lançado em edição Tankohon (de acordo com ele “Tankohon é igual a Inteiro”). “A Shueisha levou 1 ano e 9 meses em negociação com a JBC , foi dificil ganhar da Panini”. Finaliza Marcelo Del Greco.

O SBT fez a exibição de One Piece em 2009 , mas de acordo com a acessoria do SBT o anime teve baixa audinecia e o Silvio Santos perdeu o interesse em One Piece. Mas já deixo adiantado Naruto vem aí.

Até o Fechamento desta matéria , deixo claro que a Fox Filmes não vai produzir o live-action de One Piece , isso se trata de rumores da Internet.

Quando Gol D. Roger , o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o “One Piece”, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam.

Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

No Japão o Mangá ja está beirando o volume 64.

No Brasil o mangá ja foi lançado pela primeira vez pela editora Conrad.

Em Breve falarei sobre isso , pois não tive tempo para pesquizar quem é o autor deste quadrinho.

Anúncios