A Novela Japonesa “Oshin” já foi toda dublada no Estúdio Audio News junto da Novela 1 Litro de Lágrimas , de acordo com o SBT a Novela vai estrear em 5 de Dezembro de 2011.

A Novela Oshhin no Japão atingiu um público de mais de 52 milhões de pessoas no Japão, com uma audiência média de 52,6%, e foi vendida para 59 países, um público de fazer inveja. Para se ter uma base de comparação, a novela “Terra nostra”, da Globo, atingiu um público no Brasil de 30 milhões pessoas.

“Oshin” foi baseada em dados colhidos sobre a participação da mulher no período anterior ao milagre econômico do Japão. A novela mostra a vida no início do século, quando crianças deixavam a família para trabalhar como empregadas domésticas. E esta é a saga da pequena Oshin, cujo nome contém um ideograma que significa perseverança.

No enredo, “Oshin” tem o que se considera básico para uma novela ter sucesso no Japão.

 

1 Litro de Lágrimas ou Ichi rittoru no namida no Japão , conta a história de Aya Ikeuchi, uma jovem que descobre sofrer de uma doença progressiva e incurável. A novela foi baseada em um best-seller japonês, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, que, por sua vez, foi escrito com base nos diários da verdadeira Aya, falecida aos 25 anos.

 

O SBT já contratou o Escritor Del Rangel para a adaptação Brasileira de Sunao Ni Narenakute , que ganhará o título de “Não Consigo Dizer te Amo”. A Única atriz confirmada é a jovem Livia Andrade.

 

Até o Fechamento da Matéria o SBT confirmou que está em dublagem, os Doramas Vive (Life) e uma série de TV chamada Garo e o Desenho americano “Thundercats: O Começo”.

Mais detalhes em Breve direto do SBT